Guilherme Fernandes
Deixa ele..sonolento desse jeito Marquinhos Gabriel tá pedindo passagem..porem torço pra ele volta a jogar o futebol das finais do paulista..
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho - Não gosto
Em resposta ao tópico:
Não gosto quando ele usa chuteiras brancas, não sei se alguém aqui também tem algum apelo a este tipo de superstição. Mas, parece que não rende o mesmo, ou também pode ser uma coincidência, porém, prefiro muito mais quando ele usa a chuteira preta raiz. Alguém mais concorda?
