Roger Silva
Ele e o Carille são os melhores dessa nova safra
em Bate-Papo da Torcida > Jair Ventura
Em resposta ao tópico:
Estava aqui assistindo a coletiva pós jogo e falo uma coisa: Esse Jair Ventura é diferenciado! Ele encheu a bola do Timão, dos jogadores, da torcida na Arena... Mas encheu a bola dizendo a verdade, com coerência e transparência, assim como ele aparenta ser e foi assim também na participação no Bem Amigos na segunda-feira, depois do jogo em que a filha do Roger foi homenageada.
É um técnico promissor, que lá mais pra frente, com mais rodagem, espero um dia ver sendo técnico do Timão.
Ter caráter, ser honesto e sincero são qualidades raras hoje em dia nesse mundo do futebol
