Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucasmave.sccp em 28/06/2017 às 15:12
Parabéns aos babacas do STJD e aos babacas que acendem essa merda sabendo que vai gerar punição ao Clube.
O Clima tá ótimo, time indo bem, Arena sempre lotada, mas tem que vir sempre um babaca pra estragar a festa, pra mim ambos são babacas, o pessoal do STJD e quem acende.
Quer acender? Vai bater bumbo e fazer manifestação pra tirar essa proibição, enquanto tiver proibido e acender o Corinthians será o maior prejudicado.
Parece que não sabem que tão doidinho pra sacanear o Corinthians esse ano e ainda dão brecha pra isso, cambada de otário.
Publicidade
Últimas respostas
@edgard.alan.souza em 28/06/2017 às 15:32
É o que acontece quando um setor do estádio se acha mais importante que o clube
@tsccppp em 28/06/2017 às 15:15
Se os cara sabem que é proibido e continuam a fazer... A torcida agora prejudicou o clube
@dan1910 em 28/06/2017 às 15:14
Parabéns aos intelectos da organizada que acende 3 sinalizadores e acham isso festa. Pqp. Agora outra questão é. Muitas vezes vi jogos em que outras torcidas acendem sinalizador, a câmera mostro. Mas os narradores e o juiz finge que não ve. No morumbiba por exemplo não param o jogo.
Publicidade
Esse confront entre TO e CBF só esta sobrando para o clube...
@davi.vitt em 28/06/2017 às 15:10
Realmente é impressionante como julgam os casos do Timão com tamanha velocidade, na minha opinião isso é forçado por gente forte atrás dos bastidores pra que punam o clube e julguem rápido os casos que dizem respeito ao clube, enquanto uns levam meses pra julgarem, se falou em Timão na outra semana já foi julgado e dado a sentença.
@fredcastro3 em 28/06/2017 às 15:09
Querem apostar quanto que vai ser no jogo contra o Flamengo?
@alisson.nogueira.sil em 28/06/2017 às 15:08
Palhaçada são esses caras prejudicando o time todo jogo com essa porcaria.
