x
Fórum do Corinthians

Setor norte interditado por um jogo em razão dos sinalizadores

Foto do perfil de Nalã

Nalã 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2017 às 15:02
Por Nalã Ewert (@ewertimao)

Palhaçada, esse STJD é uma piada! Tá no site do uol a notícia!

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2017/06/28/sinalizadores-stjd-fecha-setor-norte-da-arena-corinthians-por-um-jogo.htm Sinalizadores: STJD fecha setor Norte da Arena Corinthians por um jogo - Futebol - UOL Esporte Sinalizadores: STJD fecha setor Norte da Arena Corinthians por um jogo - Futebol - UOL Esporte O STJD decidiu nesta quarta-feira interditar por um jogo o setor Norte da Arena Corinthians, onde ficam as torcidas organizadas. O motivo foi o uso de sina... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Além do prejuízo financeiro que o clube vai receber, o setor norte é o pulmão da arena, embora os torcedores migrem para outros setores.

Também sou contra o futebol moderno, mas infelizmente enquanto tiver essa restrição ao uso de sinalizadores o clube continuará sendo prejudicado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.143º

Lucas 3.214 posts

@lucasmave.sccp em 28/06/2017 às 15:12

Parabéns aos babacas do STJD e aos babacas que acendem essa merda sabendo que vai gerar punição ao Clube.

O Clima tá ótimo, time indo bem, Arena sempre lotada, mas tem que vir sempre um babaca pra estragar a festa, pra mim ambos são babacas, o pessoal do STJD e quem acende.

Quer acender? Vai bater bumbo e fazer manifestação pra tirar essa proibição, enquanto tiver proibido e acender o Corinthians será o maior prejudicado.

Parece que não sabem que tão doidinho pra sacanear o Corinthians esse ano e ainda dão brecha pra isso, cambada de otário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 28/06/2017 às 15:32

É o que acontece quando um setor do estádio se acha mais importante que o clube

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 28/06/2017 às 15:15

Se os cara sabem que é proibido e continuam a fazer... A torcida agora prejudicou o clube

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 28/06/2017 às 15:14

Parabéns aos intelectos da organizada que acende 3 sinalizadores e acham isso festa. Pqp. Agora outra questão é. Muitas vezes vi jogos em que outras torcidas acendem sinalizador, a câmera mostro. Mas os narradores e o juiz finge que não ve. No morumbiba por exemplo não param o jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 28/06/2017 às 15:11

Esse confront entre TO e CBF só esta sobrando para o clube...

Foto do perfil de Davi Vitt

Ranking: 6.055º

Davi 491 posts

@davi.vitt em 28/06/2017 às 15:10

Realmente é impressionante como julgam os casos do Timão com tamanha velocidade, na minha opinião isso é forçado por gente forte atrás dos bastidores pra que punam o clube e julguem rápido os casos que dizem respeito ao clube, enquanto uns levam meses pra julgarem, se falou em Timão na outra semana já foi julgado e dado a sentença.

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 28/06/2017 às 15:09

Querem apostar quanto que vai ser no jogo contra o Flamengo?

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 28/06/2017 às 15:08

Palhaçada são esses caras prejudicando o time todo jogo com essa porcaria.