Davi Vitt
Realmente é impressionante como julgam os casos do Timão com tamanha velocidade, na minha opinião isso é forçado por gente forte atrás dos bastidores pra que punam o clube e julguem rápido os casos que dizem respeito ao clube, enquanto uns levam meses pra julgarem, se falou em Timão na outra semana já foi julgado e dado a sentença.
em Notícias > Setor norte interditado por um jogo em razão dos sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Palhaçada, esse STJD é uma piada! Tá no site do uol a notícia!
Além do prejuízo financeiro que o clube vai receber, o setor norte é o pulmão da arena, embora os torcedores migrem para outros setores.
Também sou contra o futebol moderno, mas infelizmente enquanto tiver essa restrição ao uso de sinalizadores o clube continuará sendo prejudicado.

