Tony Sccp
Se os cara sabem que é proibido e continuam a fazer... A torcida agora prejudicou o clube
em Notícias > Setor norte interditado por um jogo em razão dos sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Palhaçada, esse STJD é uma piada! Tá no site do uol a notícia!
Além do prejuízo financeiro que o clube vai receber, o setor norte é o pulmão da arena, embora os torcedores migrem para outros setores.
Também sou contra o futebol moderno, mas infelizmente enquanto tiver essa restrição ao uso de sinalizadores o clube continuará sendo prejudicado.
