Sandra Lima
Nós temos que continuar no apoio 100%.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão - Parcial
Em citação ao post:
Não viu não. Continuam criticando, mas agora de outra forma, porque pegamos times fracos, quero ver contra os grandes, elenco limitado e blá blá blá...E para de se iludir, porque é muito cedo, tem muita pedra pra rolar...