x
Fórum do Corinthians

ESCALAÇÃO IDEAL pelo futebol apresentado de cada um

Foto do perfil de ~Lucas

~lucas 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2017 às 11:34
Por ~Lucas Dias .-. (@lucas.ramon1)

ESCALAÇÃO IDEAL pelo futebol apresentado de cada um

Acho que esse é o time maia justo no momento, com s entrada do jadshow.

Iae fiel? O que acharam? Opinem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 26/02/2017 às 11:41

Primeiro que o Maycon não saí daí nunca.Segundo que se for pelo futebol apresentado o Jadson é banco, porque ele não jogou ainda.Meu time: Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena e Arana, Gabriel, Maycon, Jadson e Giovanni(Rodriguinho), Jabá é Kazim(Jô).Os outros entrariam durante os jogos!

Foto do perfil de Daniel Buch

Ranking: 2.021º

Daniel 1.875 posts

@daniel.buch em 26/02/2017 às 11:40

Você é louco né mano... Deixa Camacho no time titular no lugar de Maycon...Acorda pra vida...

Tá com dó do Camacho...

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 26/02/2017 às 11:37

Não vejo esse time sem o Maycon! O meu time ideal, com o que vimos até aqui, é parecido com esse seu, com o Maycon no lugar do Camacho e o Kazin no lugar do Jô.