Caio Silva
Primeiro que o Maycon não saí daí nunca.Segundo que se for pelo futebol apresentado o Jadson é banco, porque ele não jogou ainda.Meu time: Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena e Arana, Gabriel, Maycon, Jadson e Giovanni(Rodriguinho), Jabá é Kazim(Jô).Os outros entrariam durante os jogos!
em Análise dos jogos > ESCALAÇÃO IDEAL pelo futebol apresentado de cada um
Em resposta ao tópico:
Acho que esse é o time maia justo no momento, com s entrada do jadshow.
Iae fiel? O que acharam? Opinem.