Anderson Nogueira
O william Araao corre também! Cristian Elias e Paulinho antecederam o ibson! Ele tem que fazer mais que correr para receber nossa admiração! Torcida do Timão e exigente! Não quer pressão volta para as sardinhas
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não consegui me conformar!
Em resposta ao tópico:
Do jeito que a torcida vaiou o Ibson quando ele saiu, Foi monstruoso cara! Ele corre pra caramba, joga com raça, não é um craque, não faz gols, mais tem vontade de ajudar a equipe, corre o jogo inteiro.. Não que eu esteja protejendo ele, mais não pode fazer isso com o cara!
