Maloca Fiel
Aconteceu comigo a mesma coiso criei um tópico falando em o Romarinho entrar no segundo tempo para o time continuar ofensivo e me tacaram muitas pedras... Kk froid... Faz parte
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto na onda do PATO...
Em citação ao post:
Eu defendo Romarinho no banco faz tempo, mas muito tempo e já levei pedrada de tudo que é lado por causa disso.
Não sei porque só agora o pessoal tá caindo na real, Romarinho está sem vontade de jogar e não é de hoje. Futebol dele está muito fraco pra esse time, e dessa vez não tem aquela desculpite de que ele correu o campo inteiro e a perna não responde. O cara estava 15 minutos em campo e não soube fazer uma finalização correta.
Futebol muito fraco dele atualmente e não está ajudando em nada o time, nem na marcação e muito menos no ataque, quando disse para tentar dar uma oportunidade para o Léo no lugar dele, me xingaram de tudo, mas hoje Romarinho nem banco merece.
Abs,

