x

Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu defendo Romarinho no banco faz tempo, mas muito tempo e já levei pedrada de tudo que é lado por causa disso.

Não sei porque só agora o pessoal tá caindo na real, Romarinho está sem vontade de jogar e não é de hoje. Futebol dele está muito fraco pra esse time, e dessa vez não tem aquela desculpite de que ele correu o campo inteiro e a perna não responde. O cara estava 15 minutos em campo e não soube fazer uma finalização correta.

Futebol muito fraco dele atualmente e não está ajudando em nada o time, nem na marcação e muito menos no ataque, quando disse para tentar dar uma oportunidade para o Léo no lugar dele, me xingaram de tudo, mas hoje Romarinho nem banco merece.

Abs,

em Bate-Papo da Torcida > Enquanto na onda do PATO...

Em resposta ao tópico:

Bom dia nação mais empatada do Brasil! Poderia ser uma piada porem seria de muito mau gosto...

Agora que a poeira baixou pelo menos um pouco posso falar disso, Romarinho

roma

Enquanto a torcida pegava no pé do Pato muita vezes por ir na onde de alguns ou por não ter motivo pois, não se pode medir o futebol de alguém se o jogador não tem ritmo ou joga fora da sua função...

Enquanto a pauta era o Pato, Romarinho estava sendo titular jogando mais de marcador do que armador ou sei la o que, na verdade nem parecia que ele estava no jogo desculpa ser direto assim, agora com Pato no banco ele veio a tona.

Ontem foi nítido a “melhora” no time com a entrada do Douglas fez o possível para fazer os contra-ataque, ajudou na marcação a TEMPOS não via o Douglas 10 jogar assim...

Fiquei muito P da vida com algumas coisas que o Romarinho vem fazendo ou sempre fez e nunca ninguém percebeu! É passe de letra sem necessidade, não finaliza direito, parece que esta com preguiça, e pior de tudo é parece estar totalmente despreocupado com o jogo como se tudo fez ou tanto faz...

Perdeu um gol na cara ontem lance que no jogo truncado como ontem é quase um crime, expulsão boba contra o LEC patê boba entre o juiz e o seu lance que o originou a expulsão, e saiu do campo como se tivesse gostado de ter saído tipo AINDA BEM nem discutição nem pressionou o juiz...

É a bola da vez é o Romarinho...

OBS: minha humilde opinião antes que me taquem uma pedra..

Um abraço nação que essa semana seja boa!

Responder ao post do Jorge

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maloca

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 26/08/2013 às 10:42

Aconteceu comigo a mesma coiso criei um tópico falando em o Romarinho entrar no segundo tempo para o time continuar ofensivo e me tacaram muitas pedras... Kk froid... Faz parte

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 20 segundos por Gustavo Soares

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 23 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 50 segundos por QD+ Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 54 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 56 segundos por Zyon Domingos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Memphis um fiasco esportivo na copa!

    Criado há 14 minutos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico