Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerio.monteiro em 26/08/2013 às 11:24
Deveria ter ido para o leverkusen
@carlos.roberto8 em 26/08/2013 às 10:53
Romarinho é ridículo. Se o Pato não fosse um bom jogador não seria destaque por cinco anos na Europa em um time grande com grande jogadores... Antes tivesse mandado o Romarinho para o Inter do que o J.H... =/
@sabino em 26/08/2013 às 10:43
Amigo, não gosto de simplesmente cornetar um jogador... Mas o seu tópico tem fundamento... Foi sintomatico ao término do primeiro tempo contra o LEC, alguns perceberam na TV, a MARRA dele ao dar a camisa de presente ao adversário... Nem olhou na cara do jogador... Fora isso os constantes gols perdidos! Baixa a bola moleque!
@moisazl em 26/08/2013 às 10:41
Mano o problema nem é colocar o Romarinho o problema foi voltar com o maldito 4-2-3-1 veio esse esquema não funciona mais! Quando estávamos com 4-4-2 estava melhor, depois perdemos o meio campo, e além disso o Romarinho perde gol de mais ontem perdeu mais um tá osso, nesse time o único atacante que não perde gol é o Guerrero!
Publicidade
@sarava.sao.jorge em 26/08/2013 às 10:32
Romarinho ultimamente, é Romalrinho... Muito mal.
Acredito que o banco fará bem a ele.
Eu defendo Romarinho no banco faz tempo, mas muito tempo e já levei pedrada de tudo que é lado por causa disso.
Não sei porque só agora o pessoal tá caindo na real, Romarinho está sem vontade de jogar e não é de hoje. Futebol dele está muito fraco pra esse time, e dessa vez não tem aquela desculpite de que ele correu o campo inteiro e a perna não responde. O cara estava 15 minutos em campo e não soube fazer uma finalização correta.
Futebol muito fraco dele atualmente e não está ajudando em nada o time, nem na marcação e muito menos no ataque, quando disse para tentar dar uma oportunidade para o Léo no lugar dele, me xingaram de tudo, mas hoje Romarinho nem banco merece.
Abs,
@dan.dcds em 26/08/2013 às 10:29
È castiga, acho que se abaixacem o salário do Romarinho ele ia voltar jogar bem...
Por que o dinheiro com certeza subio na cabeça dele..
@evandrex em 26/08/2013 às 10:28
Sempre achei ele bom jogador pra entrar no segundo tempo pra dar aquele gas no ataque... Mas falei isso aqui uma vez me xingaram...