Jefferson Nunes
Ai o cara virou oposição. E deu sorte do Ronaldo ídolo mundial da certo. Ai vem os título que o consagrou.
Sobre sorte dos títulos me referi somente a Copa do Brasil e paulista. Afinal era um time em formação. Onde naquela época ninguém queria jogar aqui. Devido a queda e desorganização do clube. Ai o Mano assumiu, montou um time competitivo. E qd contrataram Ronaldo. Ele era apenas um ex jogador em atividade. Veio gordo. Entrou em forma, na medida do possível sobre as dividas quem disse isso não foi eu. Na época saiu essa notícia que o clube devia menos de 100 milhões, qd ele dx o clube devia muito mais.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Andrés nunca foi braço direito de Dualib. Naquele momento ele foi se juntando a ele pra ter destaque na politica e tirar seu poder. Isso? Politica.
Ganhar na sorte tudo que estamos ganhando não acredito, isso é trabalho sério. Há 8 anos. Ser campeão da Liberta e Mundial não se ganha com sorte. Ele perdeu a Copa do Brasil em 2008 antes de Ronaldo.
Aumentou a divida é bobagem. Você precisa é ter superavit, quando entrou a divida era 100mi mas faturava 75mi. Em 2012 foi 300mi mas faturou 350mi.
Pode ter divida de 1bi, se faturar 1bi e 100mi vou achar ótimo.
Criou uma estrtura monstro e a melhor do pais em 6 anos e continuam investindo. Oegando o time na segunda.
Esse negócio da base é erro sim, mas você percebeu que as noticias de agora a melhora?
Ainda iremos ganhar muito, escreve aí.



