Marcelo Magalhaes
Andrés nunca foi braço direito de Dualib. Naquele momento ele foi se juntando a ele pra ter destaque na politica e tirar seu poder. Isso? Politica.
Ganhar na sorte tudo que estamos ganhando não acredito, isso é trabalho sério. Há 8 anos. Ser campeão da Liberta e Mundial não se ganha com sorte. Ele perdeu a Copa do Brasil em 2008 antes de Ronaldo.
Aumentou a divida é bobagem. Você precisa é ter superavit, quando entrou a divida era 100mi mas faturava 75mi. Em 2012 foi 300mi mas faturou 350mi.
Pode ter divida de 1bi, se faturar 1bi e 100mi vou achar ótimo.
Criou uma estrtura monstro e a melhor do pais em 6 anos e continuam investindo. Oegando o time na segunda.
Esse negócio da base é erro sim, mas você percebeu que as noticias de agora a melhora?
Ainda iremos ganhar muito, escreve aí.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Marcelo, não sou ingrato.pois eu nunca me enganei com esse cara.
Eu sempre fiz criticas aqui, msm com o time ganhando tudo.
Só qr que me corriga se estiver errado.
Outro dia ouvi aqui de um cara. Quem se junta com. Bandidose torna um, falando sobre o assunto de torcidas organizadas.
Ai eu te pergunto. Você lembra quem era o braço direito de Dualib e sua quadrilha? (ou não sua opiniao o Dualib era inocente? ) Mas que virou oposição qd viu que a casa do Dualib ia cair..
Sobre ele mudar o patamar do Corinthians.. Ele deu sorte no primeiro momento. Trazendo Ronaldo e aquele time. Ganhar uma Copa do Brasil e paulista.por que tivesse perdido, Ronaldo não tivesse feito nada aqui. Todos..eu afirmo que inclusive você estaria criticando esse cara.. Mas depois reconheço que mudou muito o clube pra melhor..
Só que aumentando ainda mais a divida do clube...
Sem contar o balcao de negócio da base que. Colocou dentro do clube, a falta de transparência da diretoria...
PORTANTO. FALO POR MIM, não SOU INGRATO, SÓ não TENHO MEMORIA CURTA.
