x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marcelo, não sou ingrato.pois eu nunca me enganei com esse cara.

Eu sempre fiz criticas aqui, msm com o time ganhando tudo.

Só qr que me corriga se estiver errado.

Outro dia ouvi aqui de um cara. Quem se junta com. Bandidose torna um, falando sobre o assunto de torcidas organizadas.

Ai eu te pergunto. Você lembra quem era o braço direito de Dualib e sua quadrilha? (ou não sua opiniao o Dualib era inocente? ) Mas que virou oposição qd viu que a casa do Dualib ia cair..

Sobre ele mudar o patamar do Corinthians.. Ele deu sorte no primeiro momento. Trazendo Ronaldo e aquele time. Ganhar uma Copa do Brasil e paulista.por que tivesse perdido, Ronaldo não tivesse feito nada aqui. Todos..eu afirmo que inclusive você estaria criticando esse cara.. Mas depois reconheço que mudou muito o clube pra melhor..

Só que aumentando ainda mais a divida do clube...

Sem contar o balcao de negócio da base que. Colocou dentro do clube, a falta de transparência da diretoria...

PORTANTO. FALO POR MIM, não SOU INGRATO, SÓ não TENHO MEMORIA CURTA.

em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez

Em citação ao post:

Torcedor na maioria é ingrato.

Só pq não conseguiu fechar os NR, ele não presta, é ladrao, etc. Absurdo. Povo mimado. Você acha que qtos negócios eu já perdi e já ganhei?

Cara mudou o clube de patamar, construir a Arena e vamos paga-la. E o time continua ganhando campeonato.

Mas já estou acostumado. Ofenram o Tite aqui em 2013 e 2015 por eliminações e o cara ganhou tudo e foi digno.

Pq agora é fácil falar a favor dele. Eu o defendi sempre. E fendo Andrés. E sobre roubar o clube ou não, acho que tem que provar. Se eu não sei de nada não vou acusar. Eu acho que Andrés é mafioso, ainda mais na politica. Mas sei de gente que conhece ele bem e diz que é tão louco pelo Corinthians que do clube ele não leva nada.

Agoa se provar, que o puna e tire ele do clube. Enquanto não provar vou ficar achando as coisas e o xingando.

Responder ao post do Jefferson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 14/04/2016 às 20:36

Andrés nunca foi braço direito de Dualib. Naquele momento ele foi se juntando a ele pra ter destaque na politica e tirar seu poder. Isso? Politica.

Ganhar na sorte tudo que estamos ganhando não acredito, isso é trabalho sério. Há 8 anos. Ser campeão da Liberta e Mundial não se ganha com sorte. Ele perdeu a Copa do Brasil em 2008 antes de Ronaldo.

Aumentou a divida é bobagem. Você precisa é ter superavit, quando entrou a divida era 100mi mas faturava 75mi. Em 2012 foi 300mi mas faturou 350mi.

Pode ter divida de 1bi, se faturar 1bi e 100mi vou achar ótimo.

Criou uma estrtura monstro e a melhor do pais em 6 anos e continuam investindo. Oegando o time na segunda.

Esse negócio da base é erro sim, mas você percebeu que as noticias de agora a melhora?

Ainda iremos ganhar muito, escreve aí.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 41 segundos por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 54 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo RiCP

    116respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 2 minutos por Robson Silva

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por R TIMAO

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    19respostas

    acessar o tópico