Jefferson Nunes
Marcelo, não sou ingrato.pois eu nunca me enganei com esse cara.
Eu sempre fiz criticas aqui, msm com o time ganhando tudo.
Só qr que me corriga se estiver errado.
Outro dia ouvi aqui de um cara. Quem se junta com. Bandidose torna um, falando sobre o assunto de torcidas organizadas.
Ai eu te pergunto. Você lembra quem era o braço direito de Dualib e sua quadrilha? (ou não sua opiniao o Dualib era inocente? ) Mas que virou oposição qd viu que a casa do Dualib ia cair..
Sobre ele mudar o patamar do Corinthians.. Ele deu sorte no primeiro momento. Trazendo Ronaldo e aquele time. Ganhar uma Copa do Brasil e paulista.por que tivesse perdido, Ronaldo não tivesse feito nada aqui. Todos..eu afirmo que inclusive você estaria criticando esse cara.. Mas depois reconheço que mudou muito o clube pra melhor..
Só que aumentando ainda mais a divida do clube...
Sem contar o balcao de negócio da base que. Colocou dentro do clube, a falta de transparência da diretoria...
PORTANTO. FALO POR MIM, não SOU INGRATO, SÓ não TENHO MEMORIA CURTA.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Torcedor na maioria é ingrato.
Só pq não conseguiu fechar os NR, ele não presta, é ladrao, etc. Absurdo. Povo mimado. Você acha que qtos negócios eu já perdi e já ganhei?
Cara mudou o clube de patamar, construir a Arena e vamos paga-la. E o time continua ganhando campeonato.
Mas já estou acostumado. Ofenram o Tite aqui em 2013 e 2015 por eliminações e o cara ganhou tudo e foi digno.
Pq agora é fácil falar a favor dele. Eu o defendi sempre. E fendo Andrés. E sobre roubar o clube ou não, acho que tem que provar. Se eu não sei de nada não vou acusar. Eu acho que Andrés é mafioso, ainda mais na politica. Mas sei de gente que conhece ele bem e diz que é tão louco pelo Corinthians que do clube ele não leva nada.
Agoa se provar, que o puna e tire ele do clube. Enquanto não provar vou ficar achando as coisas e o xingando.