Marcelo Magalhaes
Torcedor na maioria é ingrato.
Só pq não conseguiu fechar os NR, ele não presta, é ladrao, etc. Absurdo. Povo mimado. Você acha que qtos negócios eu já perdi e já ganhei?
Cara mudou o clube de patamar, construir a Arena e vamos paga-la. E o time continua ganhando campeonato.
Mas já estou acostumado. Ofenram o Tite aqui em 2013 e 2015 por eliminações e o cara ganhou tudo e foi digno.
Pq agora é fácil falar a favor dele. Eu o defendi sempre. E fendo Andrés. E sobre roubar o clube ou não, acho que tem que provar. Se eu não sei de nada não vou acusar. Eu acho que Andrés é mafioso, ainda mais na politica. Mas sei de gente que conhece ele bem e diz que é tão louco pelo Corinthians que do clube ele não leva nada.
Agoa se provar, que o puna e tire ele do clube. Enquanto não provar vou ficar achando as coisas e o xingando.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Todo mundo magoando ele, mas foi quem mudou o nosso time de patamar se comprovado alguma irregularidade tem que ser responsável mas fora isso pra mim é um monstro sou da geração sem liberta e sem estádio












