x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcedor na maioria é ingrato.

Só pq não conseguiu fechar os NR, ele não presta, é ladrao, etc. Absurdo. Povo mimado. Você acha que qtos negócios eu já perdi e já ganhei?

Cara mudou o clube de patamar, construir a Arena e vamos paga-la. E o time continua ganhando campeonato.

Mas já estou acostumado. Ofenram o Tite aqui em 2013 e 2015 por eliminações e o cara ganhou tudo e foi digno.

Pq agora é fácil falar a favor dele. Eu o defendi sempre. E fendo Andrés. E sobre roubar o clube ou não, acho que tem que provar. Se eu não sei de nada não vou acusar. Eu acho que Andrés é mafioso, ainda mais na politica. Mas sei de gente que conhece ele bem e diz que é tão louco pelo Corinthians que do clube ele não leva nada.

Agoa se provar, que o puna e tire ele do clube. Enquanto não provar vou ficar achando as coisas e o xingando.

em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez

Em resposta ao tópico:

Todo mundo magoando ele, mas foi quem mudou o nosso time de patamar se comprovado alguma irregularidade tem que ser responsável mas fora isso pra mim é um monstro sou da geração sem liberta e sem estádio

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 19.334 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 14/04/2016 às 20:10

Marcelo, não sou ingrato.pois eu nunca me enganei com esse cara.

Eu sempre fiz criticas aqui, msm com o time ganhando tudo.

Só qr que me corriga se estiver errado.

Outro dia ouvi aqui de um cara. Quem se junta com. Bandidose torna um, falando sobre o assunto de torcidas organizadas.

Ai eu te pergunto. Você lembra quem era o braço direito de Dualib e sua quadrilha? (ou não sua opiniao o Dualib era inocente? ) Mas que virou oposição qd viu que a casa do Dualib ia cair..

Sobre ele mudar o patamar do Corinthians.. Ele deu sorte no primeiro momento. Trazendo Ronaldo e aquele time. Ganhar uma Copa do Brasil e paulista.por que tivesse perdido, Ronaldo não tivesse feito nada aqui. Todos..eu afirmo que inclusive você estaria criticando esse cara.. Mas depois reconheço que mudou muito o clube pra melhor..

Só que aumentando ainda mais a divida do clube...

Sem contar o balcao de negócio da base que. Colocou dentro do clube, a falta de transparência da diretoria...

PORTANTO. FALO POR MIM, não SOU INGRATO, SÓ não TENHO MEMORIA CURTA.

Foto do perfil de Césare

Césare 1.435 posts

@cesare em 14/04/2016 às 20:06

A grande verdade é que como todo gestor tem ações e decisões tomadas entre acertos ou erros, o problema do erro é o tamanho que ele causa. O SR. Andrés é responsável em fazer o gigante acordar, mas com remédios bem amargos. Por exemplo em sua gestão foi comprovado que não pagou o imposto de renda criando uma divida absurda! Quem pagou o pato literalmente foi o Mario Dorme, eu pessoalmente já xinguei muito ele. Hoje esses contratos dos meninos da base foram 'dados' por culpa do Andrés, a falta de dinheiro foi culpa dele.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 20 segundos por José Carlos Marques

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 27 segundos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 31 segundos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 33 segundos por Elias Junior

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Imagina se hoje fosse o Felix torres marcando kai harvetz e Musiala

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por ADONAI NASCIMENTO DE QUEIROZ

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 3 minutos por Roubalheira e Trambiques

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por Caique Santos

    83respostas

    acessar o tópico