Césare Luiz
A grande verdade é que como todo gestor tem ações e decisões tomadas entre acertos ou erros, o problema do erro é o tamanho que ele causa. O SR. Andrés é responsável em fazer o gigante acordar, mas com remédios bem amargos. Por exemplo em sua gestão foi comprovado que não pagou o imposto de renda criando uma divida absurda! Quem pagou o pato literalmente foi o Mario Dorme, eu pessoalmente já xinguei muito ele. Hoje esses contratos dos meninos da base foram 'dados' por culpa do Andrés, a falta de dinheiro foi culpa dele.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Torcedor na maioria é ingrato.
Só pq não conseguiu fechar os NR, ele não presta, é ladrao, etc. Absurdo. Povo mimado. Você acha que qtos negócios eu já perdi e já ganhei?
Cara mudou o clube de patamar, construir a Arena e vamos paga-la. E o time continua ganhando campeonato.
Mas já estou acostumado. Ofenram o Tite aqui em 2013 e 2015 por eliminações e o cara ganhou tudo e foi digno.
Pq agora é fácil falar a favor dele. Eu o defendi sempre. E fendo Andrés. E sobre roubar o clube ou não, acho que tem que provar. Se eu não sei de nada não vou acusar. Eu acho que Andrés é mafioso, ainda mais na politica. Mas sei de gente que conhece ele bem e diz que é tão louco pelo Corinthians que do clube ele não leva nada.
Agoa se provar, que o puna e tire ele do clube. Enquanto não provar vou ficar achando as coisas e o xingando.
