Diego Melo
HahahahH fundamental? Ele é o cancer do Corinthians amigon, poe qualquer um menos esse lixo
em Análise dos jogos > Rodriguinho definitivamente NÃO DA
Em citação ao post:
Neste momento a melhor opção é ele, não adianta colocar o Guilherme que ainda não conhece o sistema e esta fora de ritmo, acho que o Tite tem mais conhecimento que nos torcedores, Rodriguinho esta sendo fundamental para dar tempo para preparar o Guilherme sem atropelar etapas, eu acredito que o Tite esta fazendo o correto, tudo tem sua hora.
