Daniel Corinthians
E povo que acredita tudo que cai na net.
Vocês não tem opinião propia? Naõ consegue discernir uma fofoca da realidade?
Você acha que a Espanha ia se vender.? Fala sério.!
Jogamos muito.!
e os caras foram atropelados.!
E parem de se enganar.!
em Off topic > Copa das Confederações - Na raça ou comprada?
Em resposta ao tópico:
Não sei se isso é assunto para esse fórum, mas queria saber a opinião de você.
Após o o jogo eu pensei: ou o Felipão deu uma aula de como para a Espanha ou AÍ TEM.
Já desconfiava durante o jogo, mas ainda me pergunto se é verdade. Não estou defendendo ninguém, muito pelo contrario, não ficaria surpreso se estivesse armado, mas não acredito em tudo que leio na internet também. Ou seja, ainda tenho minhas duvidas.