Raphael Perez
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em citação ao post:
Caro amigo, não estou reclamando do time, acho que temos um elenco bom, somente acho que deveríamos dar chance para os meninos da base a longo prazo isso gera receita para o clube, hoje é contra o Vasco, se abre 2 x 0 podemos colocar eles e dar confiança, economiza dinheiro e melhoramos o time, sou contra os empresários, o Corinthians ficou refém desses pilantras pela má administração olha o caso do Malcon! Não da para ter Rodriguinho e Romero no time, e tirar lugar dos meninos da Base!