x

Post de JULIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem momentos aqui nesse fórum, que da vontade de nunca mais voltar.

Lendo essa mensagem aqui é uma prova de que existem antis infiltrados para desestabilizar ou então não existe neuronio, equilibrio e racionalidade em alguns que se dizem corinthianos!

Chega a doer no coração ler um tópico desses!

Muita insanidade...muita ignorancia...ainda bem que são a minoria!

Desisto!

Pessoas que escrevem esses absurdos aqui, não tem o menos conhecimento de futebol e da vida...é repciso crescer mais em intelecto e espitirualmente!

Lemantavel esse tópico

em Bate-Papo da Torcida > Campanha Tite Já Deu...

Em resposta ao tópico:

Vou arrumar confusão vou mais estou nem aí...

Eu como uma Pequena Menoria fui contra a volta do Tite por diversos motivos mais o principal deles : Teimosia o cara vê o jogador (nem vou citar o nome) errando o jogo todo tem Elias no banco e não faz a substituição e quando faz uma é Petros por Danilo oi? Além de teimoso tá louco?, muito se falou de uma reformulação dele como técnico e até agora não estou vendo isso estou vendo o cenário da reta final dele na passagem anterior se repetindo no começo emplacou e fez o time jogar muito depois empacou e aprensentava um futebol vergonhoso igualzinho o que vimos hoje e não adianta virem falar que é culpa do elenco começo do ano tínhamos o Time principal e o reserva jogando que dava gosto e agora da tristeza sabe por que? Eterno 4 5 1 do Tite que só ele não ver que não dá certo mais sei que vai vim gente alegar : ' Ah quando o time ganha ele é foda quando perde é ruim é culpa do técnico' sim é culpa do técnico principalmente do Tite que fez o favor de jogar no ventilador uns tempos atrás todos seus segredos táticos e por insistir em sistema tático batido como já dizia minha avó ' tudo que é demais é veneno' 4 5 1 já tá demais por isso não dá mais certo.

Tite fez muito pelo time já aí de mim se não reconhecer isso mais já deu tá na hora de inovar vamos progredir e parar de regressão né diretoria até quando Tite e Mano Menezes vão ficar nesse revezamentos que não dá certo? Sim digo revezamento por que Primeiro Tirou o Mano pra pôr o Tite depois Tirou o Tite pois o Mano Tirou ele novamente pra por o Tite será que se ele sair agora o Mano volta? Não duvido nada...

Abre o olho Diretoria olha o Luxa solto aí recém demitido sem clube se chamar ele vem mais barato que o Tite e não Decepciona!

Responder ao post do JULIO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ana

Ana 475 posts

@aninhaa em 01/06/2015 às 13:21

Lamentável? Ok quando você não gosta de alguém você fala com ela? Não né então usa o mesmo critério para o que você não gosto sai fora eu falei no começo do tópico que ia arrumar problema é me surpreendeu que a maioria tá concordando que Tite não dá mais certo e isso é fato a cada jogo você discorda ok respeito mais o título do Tópico já falava por si próprio leu por que quis ninguém te obrigou... E não pra mim não falta racionalidade nem amor ao time ou Sanidade como você citou se me faltasse eu não saberia reconhecer o que ele já fez pelo time se você leu direito viu que não foi isso o que ocorreu...

Lamentável aqui é você vim me dizer que sou anti ou ou louca por discordar de você!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 16 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 22 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 59 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 59 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico