Mauricio Gomes
Bom dia Nação,
Estou observando a alegria e empolgação dos Antis mediante uma derrota e uma eliminação do Timão. Na minha opinião isso chama-se oportunidade. Quanto tempo os caras não tinham oportunidades? E o medo que ainda estão deste time ganhar a Libertadores e ou o Brasileiro?
Não se enganem, esse time continua sendo o mesmo do início do ano. Perdemos UM jogo em circunstancias pra lá de suspeitas. Com um #$!@% de juiz tendencioso. Estava analisando, com a Fox exigindo exclusividade nos jogos do Timão, a Globo ficaria sem time para passar em SP.
Acho que tem bastidores fortes por ai... Mas deixando as teorias das conspirações de lado, teremos 15 dias aproximadamente de descanso para preparar o Time.
Continuo acreditando que faremos uma campanha forte no Brasileiro e na Libertadores.
Força a todos da Nação para passar por este momento (1 derrota) e apesar da eliminação no Paulista, acredito muito neste time.
Não entre na paranoia da mídia anti que fica querendo zoar o Corinthians. Isso é coisa de torcedores e não de profissionais de impressa.
Bom galera, espero que todos continuem acreditando e buscando motivos para torcer com mesmo orgulho de outrora.
Forte abs,