Carlos Oliveira
O Tite podia entrar com este time, Walter, Fagner, Felipe, Yago, Fabio Santos, Bruno Henrique, Cristian, Jadson, Petros, Malcom, Love com este time já seria melhor que os parmeiras, ai segundo tempo Danilo carrasco, Luciano todo jogo na Arena Corinthians segundo tempo faz Gol, Vai Cortinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Contra a Porcada, Time RESERVA!
Em resposta ao tópico:
Temos 27 títulos paulistas e 1 Libertadores, contra o Palmeiras (isso mesmo no diminutivo) coloca um mistão em campo ou os reservas mesmo, o importante é eliminar o time das meninas (isso mesmo meninAs) e ir com tudo para o mata mata da Libertadores, ah...mas pode perder a invencibilidade! E dai?
Ficar desgastando o elenco com o paulista?
Notem como o time vem caindo fisicamente no 2o. Tempo, foi assim contra o San7os (com 7 não preciso dizer pq né? Kkk ), conta a Ponte Preta e agora contra o San Lorenzo (que time bem treinado, se tivesse atacantes de qualidade ).
Então pergunto, pra que arrebentar mais o time?
Por isso sugiro a escalação : Valter, Edílson, Fabio Santos, Felipe e Dracena, Bruno Henrique, Cristian, Danilo, Malcom, Love e Mendoza.
Coloca no banco Jadson, Renato Augusto, Gil e só entra se o titular estiver se arrastando mesmo.
E ai corinthiano o que você prefere?
Um time voando na Libertadores ou se arrastando na liberta?