Testomaster Fiel
O presídio é uma escola do crime.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] - Caso de estupro dentro do clube do Parmera
Em citação ao post:
Sou contra pena de morte e castração química siczões religiosas, mas por mim estuprador tinha que dividir cela com assassinos e outras pessoas que cometeram o mesmo crime pelo resto da vida pra sentir na pele o que é ter medo de viver e das pessoas até o último dia de vida