Pedro Gonçalves
Sou contra pena de morte e castração química siczões religiosas, mas por mim estuprador tinha que dividir cela com assassinos e outras pessoas que cometeram o mesmo crime pelo resto da vida pra sentir na pele o que é ter medo de viver e das pessoas até o último dia de vida
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] - Caso de estupro dentro do clube do Parmera
Em resposta ao tópico:
Mãe acusa associado do clube de estuprar uma CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE!
Que nojo tomar conhecimento de uma notícia dessa. Um porco sempre será um porco!
Ah, se é no PSJ...
Fonte:

