Alan
Se o cara joga bem, sem problemas.
Vampeta fez ensaio em revista e a polêmica foi bem moderada.
em Bate-Papo da Torcida > Sou de 1998
Em resposta ao tópico:
E sinto vergonha quando um volante do CORINTHIANS faz dancinha ridícula após marcar um golzinho normal, agradeço pela entrega e pelo resultado, mas…
Que saudade de Cristian, Ralf, Gabriel…
Agora eu entendo os europeus, que coisa ridícula!





