Marco Torcedor
Penso igual. Torcida que sente mais tes@o por jogador que pelo clube.
em Bate-Papo da Torcida > Como não amar esse cara?
Em citação ao post:
Esse cara literalmente leva os torcedores carentes no bico kkkkkkkkkkkkk
O torcedor do Corinthians anda esquisito, nem 'as minas' que o Memphis descolou aqui Brasil, tem tanto tesão nele, igual alguns torcedores... Dentro de campo o cara é NULO, mas é só ele abrir a boca, que as Memphetes se soltam.