Matheus Assumpção
Como não falou nada demais se tem informação que não pegou bem nem dentro do elenco? O cara não tem proposta, não tem clube interessado, como que ele vem a público e fala isso? Seria diferente se ele tivesse proposta e dissesse, então chegou proposta de clube x, e é de meu interesse a transferência. Agora, ahh meu empresário está procurando clube pra mim, porr4, ele tem contrato, ele é jogador do Corinthians, é titular, ele não está sem clube ou encostado pra ficar pedindo em público para o empresário procurar um time pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Neto: Yuri fica no Corinthians
Em citação ao post:
O Yuri não falou nada de mais, é que torcedor gosta de encher o saco.
Yuri queria sair e sabia que poderi não voltar apos a copa, por isso deu a declaração já para alertar o torcedor, mas o próprio atacante sabia que não tinha nada de proposta e por este motivo se retratou depois porque torcedorzinho de coração fraco não aceitou a fala dele.
É difícil hoje convivermos com homens mimados
