Falcão
Pegou mal no elenco? O que o elenco tem a ver com o Yuri? A vida pessoal do Yuri só diz respeito ao jogador.
Tudo isso repercute poraue torcedor não consegue enxergar que jogador é profissional, um trabalhador, e não um animal de estimação.
Eu não fico me apegando a jogador algum. Eu sou só Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Neto: Yuri fica no Corinthians
Em citação ao post:
Como não falou nada demais se tem informação que não pegou bem nem dentro do elenco? O cara não tem proposta, não tem clube interessado, como que ele vem a público e fala isso? Seria diferente se ele tivesse proposta e dissesse, então chegou proposta de clube x, e é de meu interesse a transferência. Agora, ahh meu empresário está procurando clube pra mim, porr4, ele tem contrato, ele é jogador do Corinthians, é titular, ele não está sem clube ou encostado pra ficar pedindo em público para o empresário procurar um time pra ele.