x
Fórum do Corinthians

Neto: Yuri fica no Corinthians

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2026 às 13:40
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

Falou que não vai embora mais esse ano, e disse que se for mentira, desafiou os caras a desmentirem ele. Ainda falou que o Yuri se arrependeu pela declaração. Pois é, e muita gente passou pano pra ele, achando 'personalidade'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.914 posts

@gustavo.vaz2 em 27/05/2026 às 13:45

Não foi personalidade e sim burrice, como o cara fala que vai sair sem ao menos ter uma proposta? Ele vai pagar a multa do bolso dele?

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.936 posts

@marcello.k em 27/05/2026 às 14:20

Que pena. Já deu ter que aguentar esse pereba.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.795º

Leandro 682 posts

@leandro2001 em 27/05/2026 às 16:04

E volta o bagre arrependido com as nadadeiras encolhidas

Esse bagre é que nem uma infestação

Nunca sai do Corinthians

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.504 posts

@brutal-chad em 27/05/2026 às 15:34

Agora que ninguém mais quer ele kkkk, aí é osso

Foto do perfil de Jean Pedroso

Ranking: 8.623º

Jean 275 posts

@jean-pedroso em 27/05/2026 às 14:18

Quando ele estava em alta as propostas eram baixas, imagina agora que está em péssima fase. Vamos ter que aguentar Yuri quase gol por tempos ainda.

Publicidade

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 736º

F. 4.668 posts

@fcortezzi em 27/05/2026 às 14:17

Se pagarem bem, podia cair fora.

Quem ficar tem que ter comprometimento e vontade.

Essa turminha ai que fica pensando em Copa, em Europa, se quiser ir que vá.

Hugo, Matheuzinho, Bidu, Yuri, tudo jogador comum se achando craques e achando que tem mercado na Europa.

Coitados.

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 27/05/2026 às 14:10

Ele rompeu com o cury. Yuri é meninao criado com vó... Cury estava fazendo a mente dele pensando no próprio bolso... Não é passando pano para o Yuri não... é constatando o quanto imaturo e infantil ele ainda é...

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.965 posts

@feliz-daconta em 27/05/2026 às 13:47

O Yuri não falou nada de mais, é que torcedor gosta de encher o saco.

Yuri queria sair e sabia que poderi não voltar apos a copa, por isso deu a declaração já para alertar o torcedor, mas o próprio atacante sabia que não tinha nada de proposta e por este motivo se retratou depois porque torcedorzinho de coração fraco não aceitou a fala dele.

É difícil hoje convivermos com homens mimados