Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.vaz2 em 27/05/2026 às 13:45
Não foi personalidade e sim burrice, como o cara fala que vai sair sem ao menos ter uma proposta? Ele vai pagar a multa do bolso dele?
@marcello.k em 27/05/2026 às 14:20
Que pena. Já deu ter que aguentar esse pereba.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro2001 em 27/05/2026 às 16:04
E volta o bagre arrependido com as nadadeiras encolhidas
Esse bagre é que nem uma infestação
Nunca sai do Corinthians
@brutal-chad em 27/05/2026 às 15:34
Agora que ninguém mais quer ele kkkk, aí é osso
@jean-pedroso em 27/05/2026 às 14:18
Quando ele estava em alta as propostas eram baixas, imagina agora que está em péssima fase. Vamos ter que aguentar Yuri quase gol por tempos ainda.
Publicidade
@fcortezzi em 27/05/2026 às 14:17
Se pagarem bem, podia cair fora.
Quem ficar tem que ter comprometimento e vontade.
Essa turminha ai que fica pensando em Copa, em Europa, se quiser ir que vá.
Hugo, Matheuzinho, Bidu, Yuri, tudo jogador comum se achando craques e achando que tem mercado na Europa.
Coitados.
@louco-do-bando1 em 27/05/2026 às 14:10
Ele rompeu com o cury. Yuri é meninao criado com vó... Cury estava fazendo a mente dele pensando no próprio bolso... Não é passando pano para o Yuri não... é constatando o quanto imaturo e infantil ele ainda é...
@feliz-daconta em 27/05/2026 às 13:47
O Yuri não falou nada de mais, é que torcedor gosta de encher o saco.
Yuri queria sair e sabia que poderi não voltar apos a copa, por isso deu a declaração já para alertar o torcedor, mas o próprio atacante sabia que não tinha nada de proposta e por este motivo se retratou depois porque torcedorzinho de coração fraco não aceitou a fala dele.
É difícil hoje convivermos com homens mimados