Falcão
O Yuri não falou nada de mais, é que torcedor gosta de encher o saco.
Yuri queria sair e sabia que poderi não voltar apos a copa, por isso deu a declaração já para alertar o torcedor, mas o próprio atacante sabia que não tinha nada de proposta e por este motivo se retratou depois porque torcedorzinho de coração fraco não aceitou a fala dele.
É difícil hoje convivermos com homens mimados
em Bate-Papo da Torcida > Neto: Yuri fica no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Falou que não vai embora mais esse ano, e disse que se for mentira, desafiou os caras a desmentirem ele. Ainda falou que o Yuri se arrependeu pela declaração. Pois é, e muita gente passou pano pra ele, achando 'personalidade'





