x

Post de Dedones Bar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu tio jogava na base do vila nova, ele era extremamente habilidoso pelo que me disseram, e não foram só parentes amigos de família, conhecidos e até gente da rua mesmo porque eu sou do interior de Goiás então todo mundo conhece todo mundo. Meu pai disse uma vez (e acho que tinha um pouco de exagero) que se ele tivesse seguido carreira ele tinha jogado pela seleção ele desistiu porque o Botafogo tentou comprar o passe dele na época em troca de material esportivo pois a situação do vila vila estava extremamente precária na época porém o passe dele pertencia a outro cara e esse outro cara não aceitou pegar os materiais como pagamento na época e meu tio furioso nunca mais se quer voltou no CT pra treinar, saiu de Goiânia e voltou pra Itaberaí, hoje ele é treinador de escolinha de futebol. Tá com 60 anos e ainda joga bem considerando a idade dele né... Kkkk e essa é a história do meu tio Leonildo Coelho

em Bate-Papo da Torcida > Você tem algum jogador de futebol na família ou conhece alguém que...

Em resposta ao tópico:

Meu irmão teve a oportunidade de se profissionalizar pelo Cruzeiro em 2006 mas desistiu de tudo. Ele começou na escolinha do Corinthians com 6 anos, sempre atuando como meia atacante, mas como ele era muito veloz, conseguia driblar em velocidade, cruzava e marcava muito bem, acabou se consolidando como lateral esquerdo, os anos foram se passando e ele nunca conseguia uma chance de disputar a Copa SP de Juniores pelo Timão, tentou em 2004 e 2005 anos que o Corinthians foi campeão, já em 2006 com 18 anos recebeu uma ligação de um diretor do Cruzeiro, dizendo que o treinador Paulo César Gusmão tinha recebido um vídeo dele e queria saber se meu irmão tinha o interesse em fazer um teste no time principal do Cruzeiro, pois eles precisavam urgentemente de um lateral esquerdo para o campeonato mineiro.

Mas em 2005 após não conseguir ir para a Copa SP, meu irmão desanimou e começou a frequentar a igreja, onde acabou conhecendo a esposa dele, já em 2006 ele já estava com o pensamento de desistir para seguir a religião, o sonho dele já não era mais ser jogador e sim pastor, quando chegou a proposta do Cruzeiro, ele já estava com a decisão formada e desistiu de ser jogador.

Em 2007 ele se casou, se tornou pastor e hoje tem uma família linda, mas eu como irmão sempre imagino como seria se ele tivesse se tornado jogador profissional, eu tinha 14 anos na época e sempre acreditei que um dia meu irmão jogaria pelo Corinthians, confesso que eu fiquei bastante decepcionado.

Em 2006 o Cruzeiro não tinha um grande time igual de 2003 que ganhou tudo, por isso acredito que ele teria bastante oportunidades, mas tinha uns nomes conhecidos

GOL - Fabio
ZAG - Edu Dracena
ZAG - Thiago Heleno
LAD - Gabriel
MEI - Wagner
ATA - Élber
ATA - Gil Ex-Corinthians
ATA - Alecsandro
ATA - Kerlon Foquinha
ATA - Carlinhos Bala

Ano de 2006 do Cruzeiro

Campeão do Campeonato Mineiro
Quartas da Copa do Brasil
Primeira Fase da Copa Sul Americana
10 colocado do Campeonato Brasileiro

E mesmo se o teste no time profissional não tivesse dado certo, ele poderia ser integrado na Copa SP de Juniores de 2007 onde o Cruzeiro foi campeão em cima do São Paulo.

Hoje ele poderia está completando 20 anos de carreira, mas a vida é feita de escolhas, cada um tem a sua, só nos resta respeitar.

Além do meu irmão, meu cunhado e o irmão dele jogaram a Copa SP de Juniores de 1998 pelo São Paulo, mas logo na sequencia já desistiram da carreira também, após uma campanha ruim.

E você tem algum jogador de futebol na família?

Responder ao post do Dedones Bar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 34 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 40 segundos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 10 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 3 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Última resposta há 3 minutos por Caique Matheus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 4 minutos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 7 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico