Cássio Ramos
Será que já não estaria pipocando na imprensa
🖤#PUNIÇÃO
🖤#EXTINÇÃODOFUTEBOL e por aí vai ...
✔️Em abril de 1999, durante um clássico (Merseyside Derby) entre Liverpool e Everton, no estádio Anfield.
➡️Aqui estão os detalhes do caso:
➡️O Motivo: Torcedores do Everton vinham provocando Fowler há tempos com acusações falsas de que ele era usuário de cocaína.
🤭➡️A Comemoração: Após marcar um gol de pênalti, Fowler se ajoelhou na linha de fundo e simulou estar cheirando a marcação branca do gramado, como se fosse cocaína, em um gesto de deboche e resposta direta aos rivais.
➡️A Punição: A Football Association (FA) considerou o ato conduta imprópria. Fowler foi multado em 32 mil libras (uma das maiores da história na época) e suspenso por 4 jogos.
Consequências: Com o acúmulo de outro incidente anterior no mesmo mês, a punição total chegou a seis jogos de suspensão.
🤭👏➡️Anos depois, Fowler afirmou não se arrepender do ato, descrevendo-o como sua maneira de confrontar o abuso que sofria da torcida rival.
🤭👏👏✔️Ontem algo semelhante foi visto na VILA...
🙄E até agora não vi sequer menções de punição ao jogador!
...🙄
🖤✔️#VAICORINTHIANS
🖤✔️CONTRATUDOETODOS
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse algum jogador do CORINTHIANS?


