Uilbor 08051992
O Corinthians ainda continua naquela frase escrota daquele cretino do Andrés Sanchez 'qd o jogador quer sair não tem como segurar'.
É impressionante como todos os contratos feitos pelo Corinthians só beneficiam os jogadores, empresários, patrocinadores e outros clubes..
Daqui a pouco ele volta pra um porco ou mulambo da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Seja feita a minha vontade
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel,
Como sabemos que nosso presidente é uma extensão da R&T, voltamos com os mesmos cenários de saída de jogadores pela vontade dos mesmos, não interessa se tem contrato, multa, necessidade de valores maiores e até mesmo necessidade de elenco, o que importa é a vontade do cara. Além de pagarmos uma bala para jogador, temos que ouvir esse papo de novo. A verdade é que nosso presidente e a turminha da R&T adoram ganhar comissão em cima disso, por isso mesmo com todos esses argumentos, o que vale é a vontade de um moleque de 20 anos, mas na verdade é quanto eles vão ganhar por fora, só existe essa explicação.
Jogador quando se machuca faz questão de acionar a FIFA para fazer valer contrato, só ver o ROjas e compania, agora o Corinthians não esse ai o contrato não importa, da próxima vez que cair no nosso colo um novo Felix Torres ou Martinez vamos conversar com ele e tentar o argumento de expor a vontade do clube, vamos ver quem vai ser beneficiado.
Se nosso presidente liberar o André pode ter certeza que o próximo é o Hugo, mesmo com mais 3 anos de contrato e 100 milhões de multa. Até quando vamos fingir que não existe esquema de transferência, cadê a mídia corintiana caindo em cima, a única coisa que o vessoni fez foi apontar para os outros clubes nacionais que o André pode ser comercializado por um preço menor em território nacional, ou seja deu uma opção para levarem o cara, agora fazer uma investigação a respeito não existe mobilização.
Não tem que ter vontade de jogador, tem que ter vontade do clube, simples, Hugo quer sair? Que o empresário dele ache uma proposta excelente para o Corinthians ou que pague a multa e vaza simples.