Rodrigo Gallego
Mas como que um clube como o Corinthians não consegue formar nas categorias de base um lateral nota 6?
A safra tá tão ruim assim?
Priorizem a formação de atletas em posições carentes.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans, o jogador nota 6, que sabe que é nota 6
Em resposta ao tópico:
Ele faz o feijão com arroz, não é aquele lateral horrível que se acha craque, pode não ser muito de ataque, mas não compromete em nenhum momento, da os passes certos, sabe fazer o quê é chamado a fazer.
É um bom reserva para o Matheusinho.









