Thiago Corinthiano
Acho que todos times brasileiros estão com essas dificuldade, só tem lateral ruim
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans, o jogador nota 6, que sabe que é nota 6
Em citação ao post:
Mas como que um clube como o Corinthians não consegue formar nas categorias de base um lateral nota 6?
A safra tá tão ruim assim?
Priorizem a formação de atletas em posições carentes.


