Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ermerson-dias-de-far em 26/02/2026 às 11:25
Vai melhorar muito
@rodrigo.gallego em 26/02/2026 às 12:33
Mas como que um clube como o Corinthians não consegue formar nas categorias de base um lateral nota 6?
A safra tá tão ruim assim?
Priorizem a formação de atletas em posições carentes.
Publicidade
Últimas respostas
@joao.vitor.da.silv16 em 26/02/2026 às 18:14
Se o Matheuzinho entendesse todo jogo que é nota 6 estaria sendo cotado para a seleção
@deco20 em 26/02/2026 às 16:34
Jogando nessa linha que o Alessandro virou ídolo.
Apoiava mais ou menos, mas era bom na defesa.
Só que era um cara muito constante. Todo mundo (inclusive ele) sabia o que poderia entregar e entregava exatamente o que se esperava.
@giba.timao em 26/02/2026 às 16:32
Ainda acho um pouco limitado! Pode como disse o Dorival, vir a melhorar e muito com o entrosamento, por conta dos jogos!
@alexandre-ballerine em 26/02/2026 às 16:27
Creio que há margem para melhora.
Ele é novo e está chegando ao Corinthians.
Aos poucos deve se adaptar e adquirindo confiança.
Diante do simples que mostrou SABER fazer, pode ser que tenhamos surpresas interessantes.
Publicidade
@victor.vicente2 em 26/02/2026 às 16:24
Verdade. O problema é que o titular é outro 6 (vai, seis e meio) que de vez em quando acha que é nove kkkkkk
@caique23 em 26/02/2026 às 15:44
Eu gostei dele até agora. Foi contratado pra ser reserva e é um jogador reserva que quando entra não é ruim, ele só não chama atenção, mas cumpre o que deve ser cumprido
@deodato em 26/02/2026 às 15:41
Todo respeito, o cara fez um punhado de jogos e você crava que o cara é nota 6? Lembra quando Matheusinho chegou que a torcida queria queimar? Bidu? Uendel no passado, Carlos Augusto parte da torcida falou pra vender logo. Muito precoce.
@rogaivocal em 26/02/2026 às 15:38
Bom reserva para o lateral horrível que se acha craque.