x
Fórum do Corinthians

Pedro Milans, o jogador nota 6, que sabe que é nota 6

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.353º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2026 às 11:21
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Pedro Milans, o jogador nota 6, que sabe que é nota 6

Ele faz o feijão com arroz, não é aquele lateral horrível que se acha craque, pode não ser muito de ataque, mas não compromete em nenhum momento, da os passes certos, sabe fazer o quê é chamado a fazer.
É um bom reserva para o Matheusinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 26/02/2026 às 11:25

Vai melhorar muito

Foto do perfil de Rodrigo Gallego

Ranking: 3.239º

Rodrigo 1.121 posts

@rodrigo.gallego em 26/02/2026 às 12:33

Mas como que um clube como o Corinthians não consegue formar nas categorias de base um lateral nota 6?

A safra tá tão ruim assim?

Priorizem a formação de atletas em posições carentes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 26/02/2026 às 18:14

Se o Matheuzinho entendesse todo jogo que é nota 6 estaria sendo cotado para a seleção

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 26/02/2026 às 16:34

Jogando nessa linha que o Alessandro virou ídolo.

Apoiava mais ou menos, mas era bom na defesa.

Só que era um cara muito constante. Todo mundo (inclusive ele) sabia o que poderia entregar e entregava exatamente o que se esperava.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 26/02/2026 às 16:32

Ainda acho um pouco limitado! Pode como disse o Dorival, vir a melhorar e muito com o entrosamento, por conta dos jogos!

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 26/02/2026 às 16:27

Creio que há margem para melhora.

Ele é novo e está chegando ao Corinthians.

Aos poucos deve se adaptar e adquirindo confiança.

Diante do simples que mostrou SABER fazer, pode ser que tenhamos surpresas interessantes.

Publicidade

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.975º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 26/02/2026 às 16:24

Verdade. O problema é que o titular é outro 6 (vai, seis e meio) que de vez em quando acha que é nove kkkkkk

Foto do perfil de Caique Santos

Ranking: 3.103º

Caique 1.174 posts

@caique23 em 26/02/2026 às 15:44

Eu gostei dele até agora. Foi contratado pra ser reserva e é um jogador reserva que quando entra não é ruim, ele só não chama atenção, mas cumpre o que deve ser cumprido

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.748 posts

@deodato em 26/02/2026 às 15:41

Todo respeito, o cara fez um punhado de jogos e você crava que o cara é nota 6? Lembra quando Matheusinho chegou que a torcida queria queimar? Bidu? Uendel no passado, Carlos Augusto parte da torcida falou pra vender logo. Muito precoce.

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.326º

álex 778 posts

@rogaivocal em 26/02/2026 às 15:38

Bom reserva para o lateral horrível que se acha craque.