Deco 20
Jogando nessa linha que o Alessandro virou ídolo.
Apoiava mais ou menos, mas era bom na defesa.
Só que era um cara muito constante. Todo mundo (inclusive ele) sabia o que poderia entregar e entregava exatamente o que se esperava.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans, o jogador nota 6, que sabe que é nota 6
Em resposta ao tópico:
Ele faz o feijão com arroz, não é aquele lateral horrível que se acha craque, pode não ser muito de ataque, mas não compromete em nenhum momento, da os passes certos, sabe fazer o quê é chamado a fazer.
É um bom reserva para o Matheusinho.