Caique Santos
Hoje qualquer lateral que se destaca, vira ponta pq é mais caro de vender que um lateral. Por isso temos dezenas de pontinhas sics espalhados pelo futebol. Só ver o Biro, era fera na lateral, se destacou e virou ponta/meia, então virou um jogador comum pra ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans, o jogador nota 6, que sabe que é nota 6
Em citação ao post:
Mas como que um clube como o Corinthians não consegue formar nas categorias de base um lateral nota 6?
A safra tá tão ruim assim?
Priorizem a formação de atletas em posições carentes.

