Yakov Grs
Para pagar bônus, não vejo necessário. O salário não é suficiente? Coitado do Timão até o Dorival joga contra o patrimônio. Está sobrando dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que colocar titular pra jogar esse lixo de campeonato
Em resposta ao tópico:
Aí... Espero que os entendidos do Playstation estejam felizes. 'Ah... Mas tem jogo só quinta...'. TNMDC.