Cássio Ramos
Deram sorte de não ser no Maracanã, porque a vergonha ia ser na casa deles e não teriam desculpa de torcida terceirizada.
em Bate-Papo da Torcida > Alugamos um triplex na cabeça dos mulambos
Em resposta ao tópico:
No X vários estão reconhecendo a surra nas arquibancadas. Kkkk
Estamos criando uma crise nos mulambos? Amem










