Carlos Belo
Tem uns aqui que acham que ele é um enganador, ontem deu um passe de mais de 50 metros no pé do do colega, se movimentou mais chutou no gol, enfim está voltando espero que o joelho nos ajude!
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa boa de Corinthians e Bahia foi o Garro
Em resposta ao tópico:
Achei ele melhor que nos últimos jogos, com mais movimentação, chegando mais na área. Fez um corta-luz que praticamente deu o gol para o Yuri Alberto.
Tomara que ele mantenha esse nível pros próximos jogos. Ele é muito acima da média.
Se tivesse um centroavante minimamente calmo, ajudaria muito esse time com as chances que ele cria; era assistência todo jogo.
Marcelo Paz precisa ser inteligente no mercado. Dorival já deu a letra na entrevista: esses gols perdidos do Yuri estão prejudicando demais a equipe desde o ano passado. Ele tem que ter uma sombra.









