Joseph Schwalk
Ele vai melhor, precisa de ritmo
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa boa de Corinthians e Bahia foi o Garro
Em citação ao post:
Tem uns aqui que acham que ele é um enganador, ontem deu um passe de mais de 50 metros no pé do do colega, se movimentou mais chutou no gol, enfim está voltando espero que o joelho nos ajude!




