x
Fórum do Corinthians

Uma coisa boa de Corinthians e Bahia foi o Garro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julio

Ranking: 552º

Julio 5.703 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2026 às 06:00
Por Julio Cesar rosa Galdino (@julio.cesar.rosa.gal)

Achei ele melhor que nos últimos jogos, com mais movimentação, chegando mais na área. Fez um corta-luz que praticamente deu o gol para o Yuri Alberto.

Tomara que ele mantenha esse nível pros próximos jogos. Ele é muito acima da média.

Se tivesse um centroavante minimamente calmo, ajudaria muito esse time com as chances que ele cria; era assistência todo jogo.

Marcelo Paz precisa ser inteligente no mercado. Dorival já deu a letra na entrevista: esses gols perdidos do Yuri estão prejudicando demais a equipe desde o ano passado. Ele tem que ter uma sombra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.356º

Carlos 2.750 posts

@carlos.belo1 em 29/01/2026 às 06:47

Tem uns aqui que acham que ele é um enganador, ontem deu um passe de mais de 50 metros no pé do do colega, se movimentou mais chutou no gol, enfim está voltando espero que o joelho nos ajude!

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.847 posts

@murilo.augusto9 em 29/01/2026 às 08:45

O doido que eu também acho que precisa de uma sombra para o Yuri, mas ao msm tempo, quando o gui negão ou o Pedro Raul jogam não aparece essas oportunidades, já repararam? Criticamos eles por um erro de domínio ou passe, mas não por perderem o gol, não sei explicar, se são só azarados ou é questão de movimentação, que o Yuri é mt bom e esses dois são ruins

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.276º

Juliane 367 posts

@juliane-bauer19 em 30/01/2026 às 15:12

Concordo com você

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 30/01/2026 às 12:43

Verdade; infelizmente nossa base não tem um centroavante, porém as bases dos times brasileiros têm muitos bons jogadores, é questão de buscas constantes e consientes.

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.084º

Luiz 3.360 posts

@luiz.fernando.balest em 30/01/2026 às 08:12

Acabaram com a carreira de Garro no Timão!

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.497 posts

@brutal-chad em 30/01/2026 às 01:03

Ele voltou, senhoras e senhores

Publicidade

Foto do perfil de Acessibilidade Em Foco

Acessibilidade 116 posts

@acessibilidadeemfoco em 29/01/2026 às 23:47

Deviam vender ele enquanto querem, cada vez perderemos mais dinheiro, mais do que já perdemos nesse péssimo negócio dele.

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 3.524º

Fernando 1.010 posts

@fernando.martins.de. em 29/01/2026 às 21:29

Se tivesse um centroavante, né? Pois é...

Abraço Fiel e Vai Corinthians

Foto do perfil de Walmir Almeida Da Silva

Walmir 92 posts

@walmir79 em 29/01/2026 às 21:13

O mais ridículo é que tem torcedor que acredita em papai Noel... Na esperança de chegar um presente pela chaminé ou seja o garro só jogou uma temporada e pronto já era ele não é jogador pra assumir responsabilidade nenhuma é fraco só enganou no primeiro ano e já era e tem torcedor que vai morrer acreditando que garro vai voltar a jogar... O mais engraçado é verdade o nível dos torcedores que comenta... Praticamente 90 minutos em campo e o garro da um passe e pronto voltou a jogar kkkk mentalidade de ameba... O garro já era não é jogador para o Corinthians assim como o sic ruim do Yuri

Foto do perfil de Jean Alexandre

Ranking: 3.541º

Jean 1.004 posts

@gaviao11 em 29/01/2026 às 20:50

Verdade