Walmir Silva
O mais ridículo é que tem torcedor que acredita em papai Noel... Na esperança de chegar um presente pela chaminé ou seja o garro só jogou uma temporada e pronto já era ele não é jogador pra assumir responsabilidade nenhuma é fraco só enganou no primeiro ano e já era e tem torcedor que vai morrer acreditando que garro vai voltar a jogar... O mais engraçado é verdade o nível dos torcedores que comenta... Praticamente 90 minutos em campo e o garro da um passe e pronto voltou a jogar kkkk mentalidade de ameba... O garro já era não é jogador para o Corinthians assim como o sic ruim do Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa boa de Corinthians e Bahia foi o Garro
Em resposta ao tópico:
Achei ele melhor que nos últimos jogos, com mais movimentação, chegando mais na área. Fez um corta-luz que praticamente deu o gol para o Yuri Alberto.
Tomara que ele mantenha esse nível pros próximos jogos. Ele é muito acima da média.
Se tivesse um centroavante minimamente calmo, ajudaria muito esse time com as chances que ele cria; era assistência todo jogo.
Marcelo Paz precisa ser inteligente no mercado. Dorival já deu a letra na entrevista: esses gols perdidos do Yuri estão prejudicando demais a equipe desde o ano passado. Ele tem que ter uma sombra.



