Piorpresidente História
Andrés e Duilio a gente não sabe onde começa um e termina o outro.
Farinha do mesmo saco
Bandidos da mesma facção criminosa
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara acho pior que o Andrés!
Em resposta ao tópico:
Todos são uma porcaria da r&t .
Mais pra mim esse cara é o pior disparado, cara nojento pra não falar outra coisa ...









