Detetive Fiel
Faz 4 dias desde o título e ninguém mais fala do título por que esses sic voltaram queria estar comemorando esse título mas esse clube é foda
em Bate-Papo da Torcida > Não caiu a ficha!
Em resposta ao tópico:
Faz 4 dias desde a conquista da Copa do Brasil queria tanto ver Corinthians campeão dessa competição comecei acompanhar em 2010 e não tinha visto, e vi muita eliminação e vice até agora não caiu a ficha kkkk