Gabriel Anjos
Kkkkk.
Esse time de stand up comedy não ficou na liderança nenhuma vez no campeonato e ainda quer ter direito a algo.
em Bate-Papo da Torcida > GE: Inter quer que título do Brasileiro 2005 seja dividido
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo. Para quem precisava de provas, tá ai.
O time do DVD quer que o título do Brasileiro de 2005 seja dividido, alegando que os jogos anulados não teve arbitragem irregular, que o Edílson Pereira de Lima apitou 'normalmente'.
Só digo uma coisa, eu não digo é nada.






