Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique-morais em 28/09/2025 às 22:33
YA perde 4 gols e a culpa é do técnico? Vai colocar quem?
@alissonfaria em 28/09/2025 às 22:36
Opções limitadíssimas
Se viu no Flamengo quem entrou?
A diferença è bizarra de grande, vocês deveriam culpar a diretoria omissa e corrupta isso sim
Publicidade
Últimas respostas
@timao01 em 30/09/2025 às 22:28
E você estava hibernando para jogar essa carga no treinador
Está de brincadeira...clk
@caio.marolato em 28/09/2025 às 22:59
Vocês ficam procurando culpado.
O culpado é quem está mais em cima que eles. A instituição Corinthians é a culpada.
@victor.hugo250 em 28/09/2025 às 22:51
Técnico covarde, prefere botar um monte de defensor do que o time pra frente
@kaique.roberto em 28/09/2025 às 22:50
Se não entra o Talles magno entra Romero.
Na moral, não adianta questionar só o Talles, olha esse elenco.
Publicidade
@andre-cavalcante1 em 28/09/2025 às 22:44
Vai tomar no ceo..cu. O Corinthians engoliu o Varmengo no primeiro tempo criou chances contra o Varmengo que parecia um time de série C era pra ter virado uns 4 ou 5 e vice critica o técnico. Pau Nu Céusic
@verdades-inconvenien em 28/09/2025 às 22:44
Você sabe muito neh!
Vai colocar quem para jogar seu Jenio!
Va dormir!
@felpss em 28/09/2025 às 22:44
Acho Dorival um cara muito forte mentalmente, sério. Coloca o Mourinho, Ancelotti e o Guardiola na comissão pra pensar em uma solução pra esse time. Na primeira oportunidade se jogam no Tietê de tamanho desgosto...
@vinicius-bordignon em 28/09/2025 às 22:41
Se tem um cara que não tem culpa é o Dorival, tá de brincadeira... O time morto, ele olha para o banco e não tem um jogador que pelo menos mude algo... Não tem velocidade, não tem talento, não tem força... Só um bando de jogador medíocre.