André Cavalcante
Vai tomar no ceo..cu. O Corinthians engoliu o Varmengo no primeiro tempo criou chances contra o Varmengo que parecia um time de série C era pra ter virado uns 4 ou 5 e vice critica o técnico. Pau Nu Céusic
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival apequenou o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Substituíveis bizarras. Tales magno claramente não dá mais. Tirar gui negão, nosso melhor atacante.
Bizarrice desse pardal.
Pode colocar esse resultado nas costas do pardal e do bagre
